Quermesse no Jardim Planalto

Nossa Quermesse no Jardim Planalto, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, com shows de André Switch, Marcos e Adriana e Dupla Face, além de sorteios de R$ 1.500,00 na cartela cheia e R$ 500,00 na cinquina e deliciosas comidas típicas, como pastel de carne e de queijo, batata frita, nhoque recheado, tirinhas de frango, cachorro quente especial, espetinhos de kafta e de carne, chopp, água e refrigerante marcaram o empenho de todos em poder se comprometer com a causa do outro, ou seja, a efetiva ação da comunidade da Capela Santa Terezinha do Menino Jesus e Santo Antônio de Santana Galvão em prol da comunidade da Capela São Carlos Borromeu. A todos os que se doaram, persistindo mesmo em meio a adversidades às mais várias, o nosso muito obrigado!