Missas e celebrações em tempos de coronavírus

O Santuário estará aberto normalmente de segunda a sábado, como de costume; e aos domingos na parte da tarde, para que nosso povo possa fazer suas orações a Deus e à nossa padroeira.

Quanto às missas, as pessoas podem acompanhá-las, a partir de hoje (21/03), às segundas, quintas e sextas-feiras, às 19:00, aos sábados, às 19:00 e aos domingos, às 09:00 pelo link do Facebook da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Também podem acompanhar pela Santa Rita FM, a nossa rádio: 87,9 FM.

Igualmente as missas e celebrações da Semana Santa, do Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa, celebradas e transmitidas pelas duas paróquias (Santa Rita de Cássia e São José Operário), no testemunho de comunhão e unidade, tornando visível, sobretudo neste momento de pandemia, o Corpo Místico de Cristo.

De Segunda-feira Santa à Quinta-feira Santa, às 19:00.

Na Sexta-feira Santa, às 15:00.

No Sábado Santo, a Mãe de todas as celebrações, às 20:00.

No Domingo de Páscoa, às 09:00.

Nada pode nos distanciar de Deus. Participemos com nossas famílias, nesse momento que se nos apresenta como oportunidade de crescermos na valorização de nossa fé e na intimidade do nosso Deus.