Festividades de Santa Rita de Cássia 2020

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, teremos o tríduo em honra à Santa Rita nos dias 19, terça-feira; 20, quarta-feira e 21, quinta-feira transmitido pelo Facebook da paróquia (facebook.com/santuariosrpq) às 19:00 e também pela Santa Rita FM, a nossa rádio 87,9 e a transmissão da missa do dia 22, sexta-feira, às 09:00, igualmente transmitida pela mídia social e rádio. Ao término dela faremos cair a tradicional chuva de rosas da cúpula central do Santuário sobre o andor de nossa padroeira e, em seguida, sairemos em carreta por algumas ruas de nossa paróquia com a tradicional imagem de Santa Rita que sempre esteve no altar-mor, dirigindo a nossa paróquia e protegendo a nossa cidade.
Será como a Mãe visitando os Filhos; será como os Filhos recebendo as bênçãos.
Acompanhe a carreata, a partir das 10:45 – (assim você terá oportunidade também de participar da Santa Missa on-line ou pela Santa Rita FM, tendo o tempo necessário para chegar até o Santuário e acompanhar então a carreata de forma segura para sua saúde, afinal, você entrará no carro dentro de sua casa e saíra dele também em sua casa; por isso pedimos que aguarde a organização da carreata no espaço do Santuário dentro do seu veículo).
Esse momento é de grande força de oração junto de nossa padroeira Santa Rita de Cássia; por isso, enfeite o seu carro (sugestão: rosas que podem ser artificiais, lenços coloridos, bexigas, venha de camiseta com a estampa de Santa Rita se tiver etc).
Nossa padroeira terá uma manifestação adequada ao seu valor junto de Deus; peçamos a ela que  interceda por nós e dê o LIVRAMENTO desta pandemia.
Do mais, FIQUEM EM CASA. Pedimos suas orações e recebam as nossas juntamente com nossas bênçãos.
Pe. Tadeu e Pe. Ricardo.