Tempo da Páscoa: tempo de nossa padroeira e de nossa quermesse

Após celebrarmos as realidades da Páscoa de Nosso Senhor, queremos nos colocar em prontidão para, preparados, nos lançarmos rumo à nossa Quermesse de Santa Rita!

Como sabemos, nossa paróquia vive eminentemente de nossa quermesse e por isso, é de suma importância nosso empenho em fazê-la bem sucedida, para que mantenhamos nossos trabalhos de evangelização.

Para tanto, somemos nossas forças e de barraca em barraca, participemos do “ser-comunidade”, porque assim, construiremos cada vez mais aquele desejo do Senhor de sermos irmanados numa só família, irmãos e irmãs que O têm por Pai.

Que cada vez mais, façamos de nossa padroeira, nossa intercessora; ao nos espelharmos em sua vida de filha, esposa, mãe, viúva e religiosa, para que nos entendamos todos destinados à esta sublime vocação: construirmos o Reino dos Céus, já aqui na terra, já aqui em nossa paróquia, assumindo-a concretamente enquanto Igreja que somos!

Bom Tempo Pascal. Boas festividades de nossa padroeira. Boa quermesse a todos.

São os nossos mais sinceros votos.

Pe. Tadeu, Pe. Ricardo e comunidade paroquial.