Preces para o Dia de Santa Rita de Cássia

1 – Rezemos pelo Santo Padre, o Papa Francisco, para que o Senhor o conserve com saúde e alegria, à frente da Igreja, confirmando-nos na fé.

PELAS VIRTUDES DE SANTA RITA, ATENDEI-NOS SENHOR.

2 – Rezemos pelo nosso arcebispo Dom Moacir, por sua saúde e intenções, bem como por toda a nossa arquidiocese, que em seu clero, nossos padres e diáconos, se doam em favor da comunidade de fé.

PELAS VIRTUDES DE SANTA RITA, ATENDEI-NOS SENHOR.

3 – Rezemos por todas as famílias, que em suas dores e alegrias, expressem para o mundo “O SER IGREJA DOMÉSTICA”.

PELAS VIRTUDES DE SANTA RITA, ATENDEI-NOS SENHOR.

4 – Pela nossa paróquia, sob a proteção de Santa Rita de Cássia, para que em todos os campos que atua, pastoral e social, responda com qualidade e empenho, aos desígnios de Deus.

PELAS VIRTUDES DE SANTA RITA, ATENDEI-NOS SENHOR.

5 – Por todos os doentes, que sejam assistidos pela graça de Deus no seio de suas famílias.

PELAS VIRTUDES DE SANTA RITA, ATENDEI-NOS SENHOR.

6 – Por todos os pobres, desamparados, entristecidos, para que encontrem na comunidade de fé, a certeza da ressurreição.

PELAS VIRTUDES DE SANTA RITA, ATENDEI-NOS SENHOR.

7 – Rezemos pelo fim desta pandemia, que tantas vidas tem ceifado, para que possamos, imunizados, retomar nossas vidas no exercício da fé.