Lançamento da pedra fundamental da Igreja de Santa Terezinha e Frei Galvão no Jardim Planalto

Após uma bela missa, onde os habitantes do Jardim Planalto recordaram toda a caminhada ali desde 13 de agosto de 2008, nas celebrações nas casas dos fiéis, todos puderam ver seus sonhos realizados através do benfeitor Dr. Milton Meirelles, porque com a sua caridade e doação, a Capela dedicada a Santa Terezinha do Menino Jesus e Santo Antônio de Santana Galvão sairá do papel e será uma realidade. Ao final da missa, levamos em carreata a pedra fundamental, juntamente com assinaturas daqueles que testemunharam esse momento, imagens dos padroeiros e de Santa Rita de Cássia, padroeira de nossa paróquia, jornais de nossa cidade, moedas do sistema econômico vigente, pílulas do Frei Galvão, entre outras coisas, para serem depositadas no espaço sagrado. Foram momentos de muita alegria e esperança que dias melhores virão: graças a intercessão de nossos padroeiros.