A você, voluntário de nossa Quermesse de Santa Rita…

Sim, é a você que nós queremos nos dirigir, para mais uma vez, reafirmarmos nosso compromisso de cristãos, católicos e devotos de Santa Rita: de estarmos unidos neste momento em que nossa paróquia conta com a sua ajuda.

Sabemos que você, nestes anos todos, tem sido fiel ao compromisso que assumiu e por isso, queremos mais uma vez, contar com você e já lhe agradecer pelo SIM que você já tem nos dado!

A você que trabalha todo dia, que mesmo cansado, encontra forças para nos ajudar com a venda das cartelas de nossa Live da Padroeira, que acontecerá dia 23/05, às 15:30 pelo nosso facebook.com/santuariosrpq e pela frequência de 87,9 da nossa Santa Rita FM, a nossa Rádio; bem como da nossa Feijoada da Família, a ser retirada no salão de festas da Capela São Francisco de Paula, dia 06 de junho, a partir das 11:00, o nosso muito obrigado.

Enquanto infelizmente muitos não descobriram a alegria do voluntariado, da doação gratuita e da fé exercida, você já a muito tempo, entendeu e tem dado mostras disso, está de pé, de prontidão, está disponível, abnegado, de mãos estendidas para colaborar e também com as mesmas mãos estendidas a Deus, para dele receber sua recompensa.

Somente faz este movimento em direção ao alto, quem entendeu que os céus são alcançados na horizontal, através do irmão, a cada vez que nossa padroeira requer de nós um “plus”, um “a mais”, um tempo a mais em prol da construção do Reino de seu Senhor aqui nesta porção de terra que Deus nos deu para herdarmos os céus.

Por tudo quanto você já fez, tem feito e temos certeza, fará pela fé que você tem em nossa padroeira, é que nós queremos invocar sobre você e sua família, copiosas bênçãos divinas.

Conte com nossas orações, é o que lhe afirmamos, Pe. Tadeu, Pe. Ricardo e Diácono Cebolinha. E Feliz e Santa Quermesse Virtual de Santa Rita para todos nós!