23/05/2019 às 15:28
Festa de Santa Rita

Com a presença de nosso arcebispo, Dom Moacir, na missa das 11:00, seguida da súplica e bênção das rosas, bem como com a presença de centenas de pessoas às outras missas (07:00, 09:00, 16:00 e 19:00), onde também tivemos a bênção das rosas e a procissão depois da penúltima missa, toda nossa paróquia e cidade, da qual Santa Rita de Cássia é padroeira, honrou ao nosso Deus e venerou sua filha dileta, ao se fazer presente em seu Santuário e festejar com muita alegria esta nossa intercessora junto a Deus: foram momentos de grande devoção, fé, agradecimentos e também pedidos àquela que um dia nos apresentará, nos céus, ao nosso Deus. A todos os festeiros e devotos de nossa cidade, sacerdotes de nossa arquidiocese e também de outras dioceses, que por aqui estiveram, o nosso muito obrigado pela presença neste dia importantíssimo para nós...