06/06/2018 às 15:09
Término da Quermesse de Santa Rita de 2018
Queremos, com todo o respeito, agradecer a Deus toda a unidade vivenciada em nossa paróquia, pelas grandes maravilhas que fez em nós nesta Quermesse de Santa Rita 2018!
Afinal de contas, não que os outros anos não tenham sido bons (foram com certeza!), mas este ano em especial foi muito bom. A alegria, a doação de tempo, empenho e trabalho, a torcida para que tudo concorresse a favor de um objetivo comum, enfim, tudo neste ano foi muito contagiante, porque nos fazia a todos, uma grande família, filhos de Rita, a se empenharem para que sua casa, a nossa casa, continuasse produzindo frutos em nossa comunidade paroquial e mesmo além, em toda nossa cidade.
Embora precisamos de um resultado que nos possibilite dar vazão às várias frentes de trabalho de nossa paróquia e mesmo à sua manutenção, queremos aqui pontuar que muito mais do que angariarmos fundos para isso, queremos (porque temos o dever, enquanto povo de Deus), pôr em revelo o grande ganho de almas, de pessoas que motivadas por essa Igreja renovada pelo Espírito Santo, se doaram no comprometimento com sua padroeira e merecem nesse momento, todo o nosso agradecimento.
Sem citarmos nomes, porque todos foram muito responsáveis em sua fé, professada com os lábios e estendida com os braços, queremos de coração agradecermos todo o empenho e dizer-lhes, em nome de Santa Rita de Cássia, que ela certamente está feliz por nos ver lá dos céus, como seus filhos espirituais e devotos que vivem em família, de verdade...