24/04/2018 às 19:50
Missa do envio dos Festeiros de Santa Rita 2018

Celebramos com grande número de pessoas, a missa de envio dos Festeiros de Santa Rita 2018 : para toda a paróquia, momento ápice de nossa quermesse que já está às portas, porque sinaliza que àqueles que se comprometem com as causas do Reino são de verdade aqueles que herdarão as graças de nossa padroeira. Nesta celebração, foram apresentados ao altar da senhora de Cássia, alguns alimentos, objetos ou símbolos que representavam a dedicação de seus devotos à sua quermesse, que mantém nossa paróquia, de maio a maio. A todos aqueles que se fizeram preesente e aqueles que não podendo, mantém seus votos de comprometimento paroquial, o nossso muito obrigado e que pelas mão bondosas de Santa Rita, cheguem aos seus devotos as mais copiosas graças!