16/06/2017 às 18:48
Inauguração da Capela de Santa Josefina Bakhita

Queremos convidar a toda nossa paróquia e devotos de Santa Josefina Bakhita para que nos dias 17, 18 e 19 de junho, sempre às 19h00, possamos celebrar juntos o Tríduo Preparatório à Sagração de sua Igreja no Bairro 22 de Maio. No dia 17, exclusicamente, sairemos em carreata, trazendo a imagem e a relíquia de Santa Josefina Bakhita até o Santuário Santa Rita de Cássia e no dia 24, também às 19h00, teremos procissão com a presença de Dom Moacir Silva, nosso arcebispo, saindo do Santuário e levando a imagem e a relíquia de nossa Santa Bakhita oficialmente à sua Igreja, onde teremos a Santa Missa e em seguida, Grande Festa na Praça do 22 de Maio com barracas de especialidades juninas e show de Marcos e Adriana. Participe e se sinta Igreja que constrói a sua história!