21/11/2016 às 22:39
Fechamento da Porta Santa no Santuário

Encerrando este Ano Litúrgico e também este Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia, toda nossa paróquia em nosso Santuário pode, agraciada por este dias, encerrar a Porta da Misericórdia aberta no último dia primeiro e que nos dias que se seguiram a ele, colocar todos nós na busca das indulgências que nos garantem a participação Deus em nós. Podemos também colocar no átrio do Santuário um livro que consignou em suas páginas mais de 5.000 assinaturas daqueles que registraram sua passagem pela Porta Santa, que ao final de da celebração, foi fechada, após ter acolhido uma das 4 cruzes que foram doadas pela Arquidiocese de Ribeirão Preto e que será colocada nas dependências de nosso Santuário, para marcar este ano de graças a todos nós, porção do povo de Deus nestas paragens de Santa Rita do Passa Quatro.