11/09/2016 às 16:02
Encontro de MESCE das foranias São José e São Bento

Neste dia 11 de setembro, na Paróquia Santa Luzia em Luiz Antônio, os nossos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE) tiveram uma manhã de formação e espiritualidade, para serem instruídos quanto ao seu importante ministério dentro da comunidade.

Estiveram reunidas as Foranias São José e São Bento, onde, dando início às 08h00 à oração inicial, seguiu-se uma conferência sobre a Eucaristia, Sacramento da Misericórdia, pelo Pe. Paulo Henrique Martins e logo após, o café da manhã e convivência, dinâmica e o encerramento com a Santa Missa presidida por Dom Moacir e os padres das foranias e a instituição dos candidatos.

A todos os nossos ministros, que se empenharam em ir à busca desta formação, o nosso muito obrigado, estendido também ao trabalho que já desempenham em nossa paróquia com tanto zelo.