23/06/2016 às 23:25
A IGREJA MATRIZ DE SANTA RITA DE CÁSSIA É ELEVADA A SANTUÁRIO

No último 23 de junho, (quinta-feira), às 10:30, o processo que torna nossa Paróquia em SANTUÁRIO foi APROVADO pelas instâncias eclesiásticas, o que torna o espaço sagrado de nossa Matriz em ANÚNCIO da vitória do CRISTO-RESSUSCITADO para além de nossos limites geográficos, reconhecendo oficialmente a atração espiritual que a nossa grande e poderosa padroeira exerce, excepcionalmente aqui, em milhares de pessoas que acorrem à nossa belíssima Igreja, para buscar graças de inúmeros gêneros em suas vidas.

Alegramo-nos por esse fato que promove, não só a devoção à Santa Rita de Cássia, mas como nossa querida cidade, que agora é inscrita nos anais de feitos extraordinários para o mundo através das graças RECONHECIDAS que caem dos céus pelas mãos de Santa Rita de Cássia.

Parabéns povo querido.

Parabéns devoto da amada Santa Rita de Cássia.

Parabéns Santa Rita do Passa Quatro.