23/05/2016 às 16:27
Festa de Santa Rita de Cássia 2016

Depois de termos celebrado com júbilo o nosso tríduo em honra à nossa padroeira, momento especial de nossa paróquia, chegou o grande dia de prestarmos nosso louvor a Deus, através de sua filha dileta e nossa irmã no batismo, Santa Rita de Cássia.

Com um lindo dia ensolarado, devotos de vários cidades de nossa região tiveram momentos de agradecimentos e pedidos de graças a esta que é uma das santas mais conhecidas da Igreja. Em meio a quermesse que não pára, desde a manhã celebramos, até que à tarde saímos em procissão, proclamando nas ruas de nossa paróquia, que com certeza ela e toda nossa cidade estão sob os cuidados da Santa das Causas Impossíveis. Enfim, momentos de muitas graças para todos!