23/10/2015 às 16:35
Campanha de Reforma da Capela Santa Josefina Bakhita

Já está disponível em nossa Paróquia através da Matriz, comunidades, agentes de pastorais, movimentos, grupos, serviços e projetos sociais o carnê da Campanha de Reforma da Capela Santa Josefina Bakhita. Adquira o seu e com R$10,00 reais mensais colabore com mais está obra de evangelização. Contamos com você, para nos ajudar a expandir o Reino! É muito importante que assumamos esta missão, não só para darmos às pessoas este espaço de oração, mais também para testemunharmos nosso compromisso como católicos. Com uma contribuição mínima de dez reais ou mais, você colabora para terminarmos nossa capela, pela intercessão de Santa Josefina Bakhita. Ao final da Campanha, a cada carnê totalmente preenchido (pago), dará direito a troca de um cupom, que concorrerá a um sorteio de R$3.000,00. Os pagamentos mensais, bem como a troca do cupom de sorteio serão na secretaria da Igreja Matriz. Participe! Seja Igreja que ora e trabalha!