13/10/2015 às 16:29
Novas possibilidades do Projeto Maria na Capela Santa Madalena de Canossa

Buscando dar uma maior qualidade de vida aos nossos assistidos do Projeto Maria, juntamos forças e através de promoções, dispomos de uma reserva para mais uma empreitada: queremos, com a graça de Deus, construir com toda a paróquia, uma bela cozinha funcional, distinguindo-a do Projeto (agora ainda mais social), para melhor acolher àqueles que necessitam de serem amados. Para isso, devida à proximidade e a dimensão de espaço, pensamos em pedir socorro à Capela Santa Madalena de Canossa, para que lá fosse construída essa obra. Queremos contar com a graça do alto e, para isso, nada melhor que recorrer à tradição da Igreja que nos chama a confiar o patrocínio dessas obras ao cuidado dos santos. Nosso pároco esteve no local para encerrar no solo das futuras instalações, medalhas de Nossa Senhora, de São José e de Santa Rita, para que eles intercedam junto aos céus, para que ele derrame suas graças sobre essa porção do povo de Deus presente nesse local. Que Deus que nos inspirou esse bom propósito, nos abençõe para levá-lo a bom termo.