13/10/2015 às 13:31
Festa de Nossa Senhora Aparecida

Com um belo testemunho de fé na Mãe Aparecida, como Nossa Senhora é conhecida por muitos de seus devotos, nossa paróquia fez-se representar em peso por todos os segmentos das várias comunidades que a compõem, dando mostras que queremos fazer tudo o que o Filho da Virgem nos mandar! Para tanto, nas duas missas celebradas, tanto a da manhã, com a participação das crianças que se consagraram à Mãe, quanto a da noite, com a procissão em honra à Senhora Aparecida, foram momentos de aprendizagem dos filhos que querem seguir nos passos daquela que é Mãe do Salvador. Após a missa das 19:00 horas, nossos jovens ainda se empenharam mais ainda, trabalhando na venda do já tradicional "lanche de pernil", para angariarem fundos para um grande encontro que farão no mês de janeiro. A todos aqueles e aquelas que buscaram na casa de Deus, a figura de sua Mãe, o nosso muito obrigado: pelo engajamento, pela disponibilidade, pelo testemunho de fé, enfim, por ser Igreja que caminha em busca do vinho novo que é Jesus.