11/10/2015 às 14:29
Dia de Convivência

Diante dos desafios com a evangelização, o Papa Francisco tem nos pedido que proclamemos o Evangelho em meio ao povo de Deus! Acolhendo esse pedido dele, os jovens de nossa paróquia tem buscado ser um sinal de Deus juntamente com outros jovens, convidando-os a ser Igreja pronta em missão. Para isso, contam com a ajuda de nossos paroquianos, que cedem gentilmente suas casas e chácaras para serem locais de evangelização pautada pelos exempos dos beatos e santos, como a jovem Beata Chiara "Luce" Badano, e sua vida pautada pela altivez da Palavra de Deus que, como águia, nos chama a buscarmos as coisas do alto e nos afastarmos das coisas da terra, maculada por ações sujas e mundanas, como o abutre, que se alimenta dos "restos/sobras" daquilo que outros experienciam...