01/06/2015 às 23:42
Feijoada no Restaurante Central da Quermesse

Com a missão de preparar uma saborosa feijoada para 625 pessoas, nossa equipe de amigos e amigas que se dispõem a cada ano assumir a Quermesse de Santa Rita nos deixaram boquiabertos com a qualidade, sabor e bom gosto com que nossa feijoada desse ano foi feita. Muita dedicação e comprometimento com nossa paróquia certamente foram os ingredientes para que tudo saísse tanto ao gosto de Deus e nossa padroeira, como também para todas as pessoas que ali estavam.

Somados todos esses elementos à chuva, tivemos a fórmula perfeita para que esse prato tão típico de nossa culinária fosse apreciado com todo o gosto e direito "à repetição".

Enfim, com muita alegria e agradecimento nos despedimos da Quermesse de 2015, já com saudades e com a esperança de podermos contar novamente no ano que vem com o comprometimento de todos, para que mais uma vez, a exemplo de cada ano, possamos ter mais uma quermesse de muito sucesso para a manutenção de nossa comunidade paroquial!