23/05/2015 às 16:53
Festa de Santa Rita

No dia em que celebramos nossa padroeira, Santa Rita de Cássia, gostaríamos de agradecer a todos que, na disposição de ânimo e trabalho, se doaram integralmente para que esta festa fosse possível!

Agradecer a todos indistintamente, pastorais, movimentos, grupos, serviços, projetos sociais, que neste último mês, têm assumido como seu o cuidado de honrarmos àquela que é a Santa das Causas Impossíveis.

Inúmeros esforços foram desprendidos para que, desde a liturgia, canto, o pessoal das barracas, do som, da venda das velas, das rosas, aqueles e aquelas que prepararam os arranjos, limparam e cuidaram da Matriz, aqueles que marcaram as intenções..., enfim, todos, pudessem fazer uma bela acolhida tanto para nossos peregrinos que vêm a cada ano buscar graças e a intercessão de Santa Rita, como para nosso Arcebispo, os padres que por aqui passaram neste dia, aqueles que procuraram com fé suplicar à padroeira de nossa cidade graças para si e para os seus, como também seguir pelas ruas de nossa paróquia testemunhando que querem vivenciar a caminhada da Igreja com entusiasmo, a VOCÊ, o nosso muito obrigado! De coração. Sigamos em frente, olhos fixos em Jesus, através daquela que é a joia destas terras, Santa Rita de Cássia.