23/04/2015 às 13:32
Preparação à Quermesse de Santa Rita 2015

Na véspera de iniciarmos nossa Quermesse de Santa Rita de 2015, alguns voluntários estiveram em nosso Salão Pastoral Santo João Paulo II, para participarem de um curso de manejo dos extintores; para que, com a técnica de uso dos bombeiros desse instrumento de prevenção, estivessem melhor preparados para qualquer eventualidade.

Agradecemos a disponibilidade de todos e rogamos a Deus as mais copiosas bênçãos a eles e a todos os que, na gratuidade, se empenham a construir nossa comunidade paroquial, através do cuidado com a quermesse de nossa padroeira.

A todos, o nosso muito obrigado e que Santa Rita nos abençõe a cada final de semana, dedicado à acolhida dos irmãos.

Lembramos a todos que nossa quermesse funcionará sempre às sextas, sábados e domingos e nos dias 17 e 22, o dia todo!