17/04/2015 às 02:20
Festa da Misericórdia

Com grande número de fiéis e atendendo ao pedido do hoje Santo João Paulo II, Papa, nossa comunidade de fé acorrreu em massa à nossa Igreja Matriz para celebrar uma tarde de louvor em resposta ao convite da visão de Santa Faustina: recorramos à misericórdia de Jesus, donde nos vem todas as graças!

Foram momentos de grande comoção, por termos a certeza que o nosso Deus caminha conosco.

Juntos, todos podemos rezar o Terço da Misericórdia, a sua Ladainha e fazermos nossa adoração a Jesus Eucarístico, presente na hóstia consagrada em favor de toda a comunidade.

Que todos possamos termos feito a nós, o pedido de Santa Faustina, de que nunca nos esqueçamos de nos voltar à misericórdia de Deus, através do seu Filho e seu peito aberto, a nos doar os sacramentos da Igreja, notadamente os do Batismo e da Eucaristia.