26/02/2015 às 18:04
Encontro A Arte de Amar

No dia primeiro de fevereiro, nossa paróquia fez-se presente e representada na Paróquia Santo Estevão Diácono, quando nosso pároco e mais alguns paroquianos estiveram lá para participarem de um convite daquela paróquia de Ribeirão Preto, para juntos verem pontos da Espiritualidade da Unidade, do Movimento dos Focolares e sob as luzes do Espírito Santo, encontrarem-se para ver A Arte de Amar.

Foram momentos de oração, espiritualidade, alegria e também de revermos alguns pontos, para maior integração da comunidade de se propõe ser de todos.

Àquela comunidade paroquial e também à nossa: que tenhamos todos o discernimento necessário, para construirmos o Reino de Deus, tendo Jesus sempre em meio!

Para ver alguns momentos desse grande encontro, basta copiar e colar o link abaixo no seu navegador e dar enter: