23/01/2015 às 22:55
Encontro de Jovens 2015

Em meio a dinâmicas de grupo, teatros e num clima de verdadeira confraternização, demos início na noite do último dia 16, sexta-feira, ao nosso Encontro de Jovens do ano de 2015; evento esse que se estendeu pelos dois dias seguintes (sábado e domingo) e que reuniu mais de 150 jovens de nossa cidade.

Com o tema Keep Calm and Desperta Juventude, jovens de nossa paróquia, casais voluntários e toda a comunidade em oração viram-se num só intento: mostrarem aos jovens a face de Cristo, para que descobrissem a força do Evangelho em uma Igreja que não só pode, mas antes deve ser viva, se quiser propor ao homem de hoje, modos de cristandade eficaz e desejada!

Músicas, momentos de recreação, testemunhos, sessão de cinema, oficinas, balada jovem, reunião de grupo, "deserto", exibição dos momentos do encontro em tempo real e como encerramento e coroamento desses três dias, a Santa Missa, deram a todos a certeza que, unidos, podemos muito mais.

Na somatória deste tríduo de convivência, podemos concluir dividindo as angústias, multiplicando o empenho de cada um, subtraindo o "eu" em favor do "nós", despertar a juventude para dias melhores, onde Cristo seja tudo em todos!