Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
15/12/2014 às 22:22
Entronização e chegada das imagens de Nossa Senhora na Estrela

Depois de exatos três meses após sofrer uma avaria em sua estrutura, a imagem de Nossa Senhora das Dores retorna à sua casa, ao que essas mesmas graças já começaram, ao constatarmos que a comunidade acaba de ganhar sua mais nova imagem: uma bela Nossa Senhora Rosa Mística!

As duas imagens aguardavam nossa comunidade de Santa Cruz da Estrela na cidade de Tambaú, onde o Pe. Roberto já havia aprontado toda a sua comunidade para nos fazer acompanhar até a Estrela, com grande número de fiéis devotos de Nossa Senhora.

Com grande participação das duas localidades, empreendemos nossa carreata, de Tambaú até Santa Cruz da Estrela com um enorme número de pessoas, em seus veículos.

Chegando à Igreja da Estrela, a imagem de Nossa Senhora das Dores foi entronizada no altar-mor e a da Rosa Mística foi colocada no presbitério, onde todos puderam colocar-se a orações e súplicas à Mãe de Deus.

Foram momentos de graça que nunca serão esquecidos pelos estrelenses. Queríamos agradecer a todos indistintamente que, no anominato ou não, se colocaram à disposição para fazer essa grande festa.

Parabéns a todos por esta linda manifestação de fé e devoção à Maria!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais sobre Notícias [+ notícias]

Edições Digitais

 

Acompanhe aqui as escalas do mês.