21/11/2014 às 12:44
Encontro de Formação

Convite Urgente: venha saber mais sobre sua fé!

É nesta última sexta-feira do mês, dia 28 de Novembro, às 20:00 horas no salão Santo João Paulo II.

Com a presença de todos os que querem aprender sobre aquilo em que a Igreja acredita, queremos também contar com a sua presença, para que mais e mais possamos tirar dúvidas a respeito da nossa fé, questões que tantas vezes nos incomodam e que geralmente temos vergonha de perguntar, por acharmos que seria uma bobagem e nos envergonhariam...

Não perca mais tempo, venha conosco, num clima de descontração, esclarecer tudo quanto você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar e veja o quão transparente é a nossa fé.

Pedimos unicamente que traga sua Bíblia para, com a Palavra de Deus, aprender a defender aquilo em que a Igreja sempre acreditou: uma fé católica, apostólica romana!