31/10/2014 às 23:21
Missa de Chiara Luce e lançamento do site paroquial

Celebrando a Beata Chiara Luce, jovem de Sassello proposta pelo Papa Bento XVI como modelo para os jovens de hoje, nossa paróquia recordou seu exemplo de vida numa missa vibrante e com a participação ativa de nossos jovens.

Aproveitamos também a oportunidade para fazermos o lançamento do nosso site paroquial.

Querendo seguir na onda da modernidade e consciente da facilidade de acesso frente às pessoas, com seus notebooks, tablets e smartphones, também já estamos conectados a essa rede de informações a partir de agora.

Com toda a comodidade, nossos paroquianos podem ter em suas mãos o informativo do mês, escalas de ministros, artigos, sites indicados, galeria de fotos, liturgia diária, saber sobre nossas comunidades, obras sociais, fazer uma visita virtual pela nossa igreja matriz e muito mais. Acesse: www.paroquiadesantarita.com.br