25/10/2014 às 00:39
Missa do Centenário da Mãe Rainha

Buscando estar em sintonia com nossa Mãe Três Vezes Admirável de Schönstatt, nossa paróquia celebrou com júbilo o Centenário da Aliança de Amor!

Após a convocação de que todas as zeladoras das capelinhas de Nossa Senhora as trouxessem para esse grande momento de devoção e depois de terem celebrado uma novena em honra àquela que foi modelo de serva obediente, todas puderam ver em Maria aquela que nos dá seu Filho Jesus. Por isso, em clima de festa, em conjunto com toda a comunidade paroquial, participamos da Santa Missa e através de símbolos, ofertamos a ela o dom de nossas vidas: uma vida entregue à enxergarmos em Nossa Senhora, a modelo para cada um.

Recebemos uma estrela que nos recorda Maria, Estrela da Evangelização  e que, posta na Capela oficial de veneração de nossa paróquia, tornou-se sinal de eleição da escolha da parte de Deus por seus filhos e filhas.

Na ocasião, também foi feito entrar um círio que indicava a todos, a luz de Deus que guarda e resguarda nossos caminhos, ele mesmo O Caminho, A Verdade e A Vida.

Enfim, demos vivas a todos que assumem levar em Maria e sua capelinha, o bojo de esperanças sem fim.

Viva Nossa Senhora, viva a Alinaça de Amor