21/10/2014 às 21:53
Curso das Grávidas na São Francisco

Demos início em nossa paróquia a mais um Curso das Grávidas na São Francisco!

É com essa alegria que acolhemos as gestantes de nossa paróquia (e também de toda a cidade), para mais um curso, na verdade, vários momentos de encontros com nossas irmãzinhas gestantes, para apreciarmos o dom da vida naquelas que serão as futuras mamães santarritenses e, com elas, prestarmos uma ajuda, colaborando com aprendizado, instrução ao recém nascido, quando da sua chegada, e ainda, profissionais da área da sáude, psicóloga e ajuda à compreensão da vida e ao final do curso, um lindo enxoval para um bom começo de vida. Tudo isso num clima de acolhida, onde médicos como o Dr. Prearo neste início de curso nos auxiliam com toda prestatividade.

Em nosso segundo encontro, podemos contar com a palestra do casal Maria Helena e Clóvis e depois o relaxamento com a Carmem Samogin. Realmente revigorante!

Igualmente em nossos encontros seguintes, o clima que se instaurava era de total integração com as pessoas, com cada um acolhendo a pessoa do outro como ele se encontra e na medida em que precisa ser amado.