15/10/2014 às 11:16
Solenidade de Nossa Senhora Aparecida

Depois de termos celebrado um tríduo em honra à Nossa Senhora, nossa paróquia se reuniu desde às primeiras horas do seu dia para, com grande amor, elevar a Deus graças e louvores por termos junto a nós, tão alta intercessora, que advoga em nosso favor em qualquer circunstância, pedindo a seu Filho que ele, à sua vontade, transforme nossa vida e lhe dê um novo sabor, de vinho novo que inebria nossa alma da certeza: em Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, termos um porto seguro no qual ancorarmos nosso cansaço, para que ela o apresente ao seu filho! Nas duas missas celebradas em nossa Igreja Matriz, a afluência dos seus filhos e filhas foi, mais um vez, enorme, demonstrando todo nosso amor pela Mãe de Deus e nossa. Ao final do dia, após a missa da noite e antes da bênção final, saímos em procissão pelas ruas de nossa paróquia, carregando a certeza daqueles que, como Maria, querem fazer tudo aquilo que seu filho nos disser.