29/09/2014 às 01:41
Casamento Comunitário

Realizou-se em nossa Igreja Matriz, na tarde de 27 de setembro, mais um casamento comunitário, para a alegria dos noivos, que puderam realizar seu maior sonho: unirem-se à pessoa que tanto amam, contando a partir dessa data, com as bênçãos de Deus.

Depois de tantas e tantas lutas, a decisão de buscarem construir uma família alicerçada na vontade de Deus falou mais forte a seis casais que puderam, depois de devidamente catequizados, regulamentarem suas vidas; se casados apenas no civil, assumiram religiosamente o compromisso de se amarem por toda a vida e, se não o eram, deram esse importantíssimo passo em suas vidas, o de empreenderem a caminhada daqueles de se consagram ao sacramento do matrimônio, buscando na comunidade de fé, o que somente ela pode dar: Deus às pessoas.

Parabéns aos casais, ao Diácono Antônio Centenário, que os acompanhou, aos casais que nos ajudam aqui em nossa paróquia com esse serviço, enfim, a todos aqueles que assumem com responsabilidade o sobrenome de cristãos em suas vidas e o honram.