28/09/2014 às 16:42
Festa de São Vicente de Paulo

Ao celebramos a Festa de São Vicente de Paulo, em sua data litúrgica (27 de setembro), nos colocamos debaixo das graças divinas, atraídas a nós através do padroeiro dos vicentinos, para que mais e mais, pudéssemos continuar nosso trabalho em favor dos mais necessitados. Assim a Igreja caminha em meio ao mundo: buscando cumprir em meio aos homens, a boa nova do Evangelho. Por isso, às 16:30, demos início as festividades de São Vicente, depois de termos feito um tríduo em sua honra, com uma procissão no pátio no lar. Sob cânticos e orações, às 17:00 demos início a Santa Missa e, ao seu término, recebemos o desejo de novos irmaõs de integrarem nosso grupo de pessoas dispostas a servirem a Deus, através do exemplo de São Vicente. Também, à saída da missa, tivemos o bolo bento, como já de costume em nossa paróquia. Viva São Vicente de Paulo!